Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Além de posers...

TODA FÃ DE VERDADE ODEIA:
- Enchedores de saco, que insistem em nos irritar com a seguinte frase:
"Pára de amar esse cara, ele nem sabe que você existe!"
Toda fã tem um parente, amigo, conhecido, ou uma pessoa que apenas em vê-la gritando loucamente pelo seu ídolo, tem que criticar... Ok! O Nilmar não sabe que eu existo nem que eu faço TUDO ISSO AQUI POR ELE, mas independente das críticas, das opiniões alheias de quem acha isso uma falta do que fazer, uma modinha ridícula e uma bobagem,  vou continuar o amando! E querem uma dica?
Quando uma pessoa falar algo desse tipo com você, ignore.. É a melhor coisa a se fazer! Se seu pai, insiste em dizer que vai levá-la a um piscicólogo, porquê isso não é normal e etc, não se atreva a discutir, apenas sorria e dentro de si mesma pense "ISSO NÃO VAI DESTRUIR O MEU AMOR PELO MEU ÍDOLO!"..
Sabendo que tudo tem seus limites, e que não devemos deixar esse amor ficar uma coisa doentia, só dou um conselho, que talvez seja um conselho de pai, ou mãe , sei lá:
Não ache que um dia vai casar com seu ídolo, e que ele pode largar sua esposa,namorada sei lá o que quando te conhecer.. Porque além disso não ser saudável, admirar,amar,apoiar é bem diferente.. e a ilusão, ou fé demais em uma coisa impossível (ou não né, hahaha) de acontecer, pode gerar VÁRIOS tipos de doenças piscicológicas! Pensem nele sim! Mas é claro, não deixando de pensar em si mesma =)
E o nosso amor, nada nem ninguém vai mudar, tenham certeza, se o que vocês sentem pelo seu ídolo, for verdadeiro, ISSO PERMANECERÁ! 
e só pra lembrar, amo MEU ÍDOLO SIM, SOFRO CRÍTICAS SIM (e até demais!) mas NÃO VOU DEIXAR DE SER FÃ POR ISSO ...

I NHS , forever and ever!

Beijos SUPER-HONORATADOS: @_maricosta [ Follow me? :S ]

'SÓ QUEM É OU JÁ FOI FÃ, SABE O VALOR QUE SEU ÍDOLO TEM...'

2 comentários:

  1. concordo muito contigo!
    porque o que crítica é aquilo que mais sofro..
    mas não dou bola..
    afinal, a vida é minha.. de quem eu gosto ou deixo de gostar é problema meu!
    Ok =D
    to contigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vou parar de amar ele *----*

    ResponderExcluir