Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

post!

Olá minhas queridas! Quanto tempo que não posto por aqui né? MIL DESCULPAS À VOCÊS, precisava muuuito de um tempo pra ocupar minha cabeça, ideias e etc somente com os estudos! Pois é, e tava faltando criatividade também hehehe! perdoem-me :/
Não sei se vocês já viram a página do Nilmar no site da NIKE! É.. isso mesmo, página na Nike! Muito chique o nosso ídolo né? hauhauhah Visitem e confiram vídeos,fotos e tudo mais.
Queria falar com vocês também que eu tenho uma melhor amiga (sim,tá,mas o que isso tem haver?), e ela assim como eu é looooouquinha pelo Nilmar, também adimira o trabalho dele, torce por ele em conquistas pessoais e profissionais e é claro, ACHA ELE O DIVO DO FUTEBOL! haha, e ela (@milenaeliass) pediu pra que assim que tiver uma ideia de post legal, vir aqui fazer um texto pra vocês? Ok ? :)
Falando em ideia de post... Quando tiverem alguma, podem mandar lá. Qualquer elogio,sugestão e ESTOU ABERTA Á CRITICAS TAMBÉM tá? Meu formspring.me.
Vou indo! Visitem a página do Nil lá no site da NIKE, OK?
beijos,
Por:
@mmarianacosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário