Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parcerias do FC

Oi amores!
Vim aqui fazer um post sobre as parcerias do meu FC :)
Então, minhas parcerias são 5 no total:
- Fã Clube Nilmar Honorato ;*
Criado pela minha amiga, Thaís Ribeiro. Conheço ela pessoalmente,sim...Ela é daqui de Salvador também e estuda na mesma escola que eu, só não na mesma turma..A Thaís é 9º ano e eu sou 1º ano do Ensino Médio.
- 'Fã Clube Nilmar Honorato.
Este é muuuuuito especial. A gente troca fonte de fotos, apoia um ao outro e sempre conversamos no chat do FC, adoro muuuuuuito a AMANDÁ HONORATO!
- nhs. moderação & fã clube.
Criado pela Marielli Oliveira, com quem também troco fontes de fotos, falo do Nil sempre e troco replies no twitter!
- Fã Clube PSN ♥
Falei poucas vezes com a Bru no msn,mas adoro ela..Ela é muuuuito legal!
E pra finalizar, uma parceria de um fã clube em que uma das donas é aqui de Salvador:
- FC nhs! Principe
Da Tainá Vanessa...Brinco muuuito com ela, super gente boa. Tem um blog também: http://fcnilmarhs.blogspot.com/ visistem amores!

*Tem também uma parceira que já foi dona de um Fã Clube que foi hackeado, mas que tá sempre junto comigo... é nois @amanda_fidalgo! Amo você :)
É isso,não vão esquecer de dar uma olhadinha nos FC's que eu mencionei aqui eim?
Beijo, @mmarianacosta.


AÍ VAI UM PRESENTE PRA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário