Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Será? *-*

Hoje eu estava subindo a escada do meu colégio,rumo à sala de aula depois de um feriadão intenso,tenso,feliz e com gosto de férias! Sim, as minhas começam dia 20 de novembro! Espero não ir pra nenhuma recuperação...
Mas enfim galera, o fato é:
Ouço um grito! YES, UM GRITO. Era meu amigo, o Lázaro, me disse:" Você viu o site do GLobo Esporte ontem?" Eu passei o dia inteirinho na casa dos meus avós, e NADA de internet! Pois é, ele que acha o Nilmar UM BAAAAAAAAAAAITA jogador me disse que ele tava 'NA MIRA' do Real Madrid; na hora juro que NÃO ACREDITEI! Pedi pra ele repetir! SOLTEI UM GRITO! Hahahaha! Já pensou no tamanho do orgulho?
É isso, olheiros do Real Madrid, (pessoas que observam jogadores de todas as partes do mundo,para possivel contratação) também da Espanha,chamaram atenção pro nosso Nil! Bom demais né?
Vejam a notícia COMPLETA AQUI ! (Site-GloboEsporte.globo.com
Agora é só torcer pro Nilmar continuar se destacando do jeito que está e sim ser contratado por esse grande clube que é o Real...Mas dessa vez o MADRID.
Estou feliz demais, orgulhosa...Sei lá!
Beijão meninas, @mmarianacosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário