Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

sábado, 31 de julho de 2010

1 POST -

 Toda fã de verdade odeia...
POSERS !


Diz aí? Tem coisa mais chata que uma garota metida a fã, enchendo o saco, dizendo amar num sei quem.. Mas que na verdade, não aguentaria nem a metade de coisas que nós FÃS DE VERDADE, aguentamos; não suportaria nem uma fase difícil do seu ídolo! E se acha a maior fã ... Sinceramente? Elas me fazer rir. E rir muito. Quem não se sente muuuuuito intelectual ao lado de uma dessas que te esculhambavam por idolatrar uma pessoa que você não conhece e depois começou a idolatrar (tá, tudo bem..elas tentam e NÃO conseguem!) o seu ídolo ? Nossa... Durante o período da copa, por dia, mais de 50 garotas que diziam " AAAI, ME ADICIONA, O NILMAR É TÃO LINDO" ou falavam "SOU APAIXONADA POR ELE!" , adicioram o Meu fã clube do Nilmar no orkut. Pelo menos a metade dessas, não sabia nem a metade da história do Nilmar.. E sim, estavam sendo influenciadas por #modinhasescrotas de que 'toda adolesente tem que ter um ídolo' .. Pois é, ser fã não é somente saber o NOME COMPLETO do "ídolo" , e sim é você adimirá-lo, orgulhar-se disso e sentir um amor indestrutível (DE VERDADE) por ele.
Pensem nisso, e aderam à campanha:
SER FÃ É MODA, mas ser DE VERDADE É FODA!
Ou : Campanha contra posers :X
É isso aí, fãs de qualquer pessoa, jogador,cantor,ator do momento.. odeiam isso!! E você? Também odeia? Comenta!
beijos honoratados, como sempre da @_maricosta

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o seu texto! *-*

    /Sem querer exclui o outro comentário hihi

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeu, vocês não sabem a raiva que eu tenho de POSERS, aqui na minha cidade.. que depois que eu fiz FC,orkut,twitter... só ficam add.. daí eu perguntei : Desde de qndo tu gosta dele?
    - desde que eu vi uma foto.
    mas vão _I_

    to ctg ;

    1ºSER FÃ É MODA, mas ser DE VERDADE É FODA.

    2º Campanha contra posers :X

    ResponderExcluir
  4. to com vocês :)
    odeio essas posers ai -.-

    sucesso ^^ - so nova no blog, acabei de faze, nao levem a mal rs

    ResponderExcluir
  5. meeu.. to contiigo...
    mas tu podia responde no twitter né ?
    Fc_Nilmar
    :D

    ResponderExcluir