Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apresentando... "Conexão Nilmar" (!)

Pra todo início...Uma apresentação né? Então vamos lá, como manda o figurino, tenho que fzer uma breve apresentação do que eu sou,o que eu faço, etc etc e bla bla bla! Ok? Então começamos... Sou a Mari Costa , tenho 14 anos e sou de Salvador-Bahia! Como já deve ter percebido, sou sim, fã, ou melhor GRANDE FÃ do jogador Nilmar...É !Aquele mesmo da seleção! Que foi do Inter,do Corinthians ... Resolvi fazer esse blog a pedido de algumas meninas que participam do meu fã clube pro Nilmar no orkut (esse AQUI , hihhi). Então, aqui vou postar fotos,notícias,curiosidades sobre o Nilmar! Espero que vocês curtam, e também que eu não entre em um castigo de tipo: "Ficar uma semana sem entrar na internet!" pra postar aqui pra vocês. 
Obrigada, sucesso pra mim, pra você e com certeza pro Nilmar!
beijinhos; @_maricosta [follow me!]
Ahh! ps.: No meu twitter eu vou sempre informar as novidades daqui do blog! =)


De presentinho de boas vindas, tá aí uma foto linda dele na seleção ( Ahh seleção D: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário