Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

HappyBdayNilmarHS

Dia 14/07/1984 , há 26 anos atrás, o menino que foi como um "susto" pros pais, o caçula, o magrelinho, o menino do nome engraçado, que ADORA leite! Esta pessoa que representa tanto pra nós, que nos faz ter força em momentos difíceis, mesmo longe de nós...
Quero desejar tudo de melhor pro meu ídolo! Que ele tenha saúde, que a princesa Helena venha e traga muuuuuuuita alegria pra ele & pra Laura. Que o Nilmar alcance todos os seus objetivos, que ele seja feliz em tudo que ele faz,que tenha reconhceimento no futebol, que o novo técnico dê chances à ele assim como Dunga deu...
Toda felicidade do mundo pra o dono do MELHOR SORRISO...O sorriso que me encanta;
Pra pessoa que todo mundo que convive comigo está cansado de ouvir o nome né?
Nilmar Honorato da Silva, meu amor (DE FÃ!), minha adimiração por você é eterna ...
Te amo, pra todo o sempre! Independente do que falam ...
QUE SEJAM OS 26 ANOS MAIS BEM VIVIDOS DO MUNDO
Presente pra VOCÊS!


Manda o blog pras amigas ):
 Estou só começando,não tem nem um mês,mas se tiverem alguma crítica,sugestão...PODE COMENTAR AÍ EM BAIXO OK?

Entra em contato no meu twitter: @_maricosta =)
Beijos, parabéns pra todas nós também ...

Um comentário:

  1. Parabens nilmar *O*
    e parabens a voce também,
    seu blog é muito perfeito :)

    eu me emocionei de verdade com seu texto,
    estou seguindo agora *-*

    beijinhos,
    passa no meu quando der :)

    ResponderExcluir