Bem vindos!

Blog de uma fã com noticias,fotos,textos e TUDO sobre o Nilmar!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

HappyBdayNilmarHS (a tag,hihi) & mais!

Oi meninas lindaaas! Eu aqui de novo, mas dessa vez, não é pra me apresentar, agora que vocês já sabem quem eu sou...Posso mandar ver em outros assuntos! Por exemplo...
Faltam cinco dias pro aniversário do príncipe né? E eu, há mais ou menos 20 dias atrás criei, lá no meu twitter (@_maricosta)   uma tag pra homenagear o nosso ídolo! hihhi, quero ver isso nos TT's na quarta feira ok? #HappyBdayNilmarHS não esqueçam de divulgar pra amigas que são fãs e estão no twitter e pra todo mundo! Não cansem de colocar. É meio dificil aparecer nos TT's, até porque, a maioria das meninas é fã de cantor,ator e blablabla não de um jogador de futebol! Mas tudo bem, só quero que vocês "arrasem no twitter" no dia 14. Combinado?
Já pararam pra pensar? Está pertíssimo da Heleninha (pra quem não sabe,filha do nilmar!) chegar... Quem souber noticas, entra em contato comigo no twitter, ou no FC lá no orkut!
TOU DEVENDO UMA FOTO SEM TAG NÉ? Aí vai uma velha.. Velha tipo assim. Um ano atrás, do casamento do Nilmar!
comeeeeeeeenteeeeeeem pf né?
Então...
Nilmar "posando" de fotógrafo em seu casamento com Laura Guimarães.

-LINDOS-

Beijos queridas! Divulguem o blog pras amigas...
Muito obrigada,
@_maricosta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário